terça-feira, 19 de agosto de 2008

loterias


Ola pessoal usuarios dos meus sistemas para jogar de modo certo nas loterias do brasil.

Vou contar um pouco sobre minha vida, Hoje estou com 27 anos,sou professora de matemática ,a cinco anos atrás tive uma filhinha e passei por vários poblemas porque depois que acabou a minha licença maternidade tive que voltar ao trabalho,para min foi horrivel só quem é mãe sabe que é triste ir trabalhar e deixar um filho seu em uma creche sem saber se estar sendo bem tratado ou não,eu estava muito satisfeita com minha filha mais meu esposo me pertubava querendo um filho homem,eu sempre o enrolava porque não queria passar pela mesma situação outra vez ir trabalhar e deixar filho pequeno em creche,por mais que eu tentava enrolar o meu esposo eu ficava com a maior pena dele,era seu sonho ter um menino,entãoperguntei a ele amor voçê quer mesmo um menino? e ele me olhou com um sorriso que pareçia mais de uma criança ficou me olhando sem palavras e depois de algum tempo parado me encarando e rindo ele me abraçou e disse é claro amor.

Agora é que começa a parte dos meus estudos,a única coisa que pedi ao meu esposo foi que ele me desse um tempo para eu ganhar na loteria(lotofácil), ele me olhou com um sembrante triste e disse é estou vendo que nunca vamos ter esse filho,ele achou que eu estava brincando ou ficando louca,chegou a me perguntar se eu preçisava de um psicologo,eu disse a ele que não estava brincando e tb não estava louca,mais não o culpo porque o que deve ter passado na cabeça dele foi coisas do tipo-poxa ela é maluca,como ganhar na loteria se isso é só sorte,existem pessoas que jogam a anos e nunca ganharam,então como ela vai ganhar,ai é que vem a parte boa e difiçil tambem,começei a estudar os jogos de loteria,pegava concursos passados de todos os jogos,começei a jogar nas escuras primeiro testando os maçetes que tinha inventado,foi ai que parei e começei a agir de modo certo parei de jogar pra estudar primeiro os números a serem jogados e a modalidade(loteria)que ia me dedicar,ai vi que a mega-sena era muito difiçil de acertar,a quina e a dupla -sena antiga(super-sena) tambem.

Começei a pesquisar a modalidade lotofácil e lotomania e cheguei a conclusão de que essas duas davam ao apostador chançes reais de ganhar espeçialmente a lotofácil,começei a estudar tecnicas que conseguissem me ajudar a ganhar um premio e com isso não precisar mais trabalhar para tentar ter um menino e poder dar toda a assistênçia para ele para não deixa-lo em creche como fiz com a menina.

Na verdade o que eu queria não consegui, primeiro queria ganhar o premio para depois engravidar mais isso não aconteçeu,fiquei gravida em 25/07/2007 o premio na lotofácil só veio em 11/10/2007 foram duas alegrias soube que estava esperando um menino e tinha açertado 15 pontos na lotofácil.

Este ano tive tambem mais 2 premios bons 14 pontos em 07/03/2008 e 14 pontos em 14/03/2008.

Como disse aos senhores usuarios dos sistemas dani-sistem o sistema realmente funçiona e se aplicado de maneira correta é infalivel,muitos dos senhores vão me perguntar você só consegue açertar a lotofácil?pois respondo que não é isso,mais eu me dedico espeçialmente na lotofácil,a 3 meses começei a jogar na lotomania também, mais até agora não ganhei nenhum premio consideravel o que fiz foi 16 pontos com 3 cartelas.

Não esqueçam que qualquer um pode ganhar e não precisa só de sorte,o que precisa mais é de um jogo criterioso e balançeado.

Boa sorte e vem ganhar você tambem.

401 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 401   Recentes›   Mais recentes»
Marcelino disse...

Alguem tem dicas para mim.
presizo fazer um bom jogo.
Mais só consigo acerta em media de 8 a numeros.11.
Meu E - Mail: m.a.assuncao2009@gmail.com
Obrigado

Marcelino disse...

Alguem tem dicas para mim.
presizo fazer um bom jogo.
Mais só consigo acerta em media de 8 a numeros.11.
Pois presizo sair do aluguel.
Meu E - Mail: m.a.assuncao2009@gmail.com
Obrigado

Unknown disse...

Gostaria de receber o sistema ou metodo para jogar na lotofacil.
Desde ja agradeço.
Atenciosamenete Fabio
email: exfinancing@gmail.com

mimi disse...

BOM DIA DANI, GOSTARIA DE RECEBER DICAS PARA A LOTOFACIL, ESTOU PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO MUITO DIFICIL, TENTO GANHAR ALGO NA LOTOFACIL E SÓ ACERTO COM 11 PTOS, POR FAVOR ME AJUDE.

michele_santos2@yahoo.com.br

r_cris disse...

Ola, é dificil encontrar pessoas dispostas a ajudar obrigada por vc ser diferente da maioria, gostaria de saber se tem como m ajudar estou cansada de nunca conseguir ganhar nada em tantas apostas meu e mail é r_cris08@yahoo.com.br
desde ja agradeço a atenção

r_cris disse...

Daniele, gostaria muito que vc me ajudasse a jogar e ganhar na lotofacil, estou disposta a entrar nesses bolinhos com vc e se puder me mandar sistemas de como jogar ficaria muito agradecida, tenho muitas dividas, estou desempregada,ja estou ficando louca não sei mais o que faço por favor me ajuda o maximo que consigo fazer é 12 pontos....qualquer coisa que puder me ajudar fico muito agradecida, alias ja agradeço por nos ter dado a oportunidade de encontrar, muito obrigada mesmo.
Desde ja muito obrigada

Viviane disse...

olá, fiquei interessada nesse sistema que ajuda a ganhar na lotofácil, eu tbm aposto praticamente só na lotofácil, pois sei que os outros são muito dificeis, voce teria alguma dica para me passar, obrigada...

Viviane disse...

por favor entre em contato comigo, gostaria muito de conversar com voce sobre a lotofácil por favor me ajude, precisso ganhar...
vivianinha320@hotmail.es

Viviane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heid disse...

Bom dia Dani tudo bem? Espero que sim! Li sua estória e me emocionei pq está parecendo com a minha...a diferença é que estou desempregada há 9 anos, vivo de bicos e de empregos sem registro...se puder me enviar o esquema da lotofácil meul email é:
loiruivinha@gmail.com

Se realmente funcionar, não me esquecerei de vc, vou entrar em contato contigo para te gratificar por ser tão amável e compartilhar seus conhecimentos conosco.
Obrigada

Unknown disse...

Ola, Gostaria de mais informacoes sobre o seu sistema de jogo. meu email eh tiagojeep4x4@yahoo.com.br

Valeu e abraços

Unknown disse...

Boa noite!

Gostaria de mais informações de como adquirir seu sistema da lotofácil. Meu e-mail é rtorres@mpc.com.br

Ah... Se tiver também da Lotomania, gostaria de mais informações.

Obrigado. Desde já agradeço a atenção. Boa sorte em seus jogos e profissionalmente!

Unknown disse...

Olá... é o primeiro blog que aparentemente tem informações concretas... Poderia me dar maiores informações sobre o concurso 444 da lotofácil? Aguardo seu retorno.
Meu e-mail: klann_md@terra.com.br

Rui.san disse...

ola, gostei de sua história, vc é muito inteligente, fazer combinações matematicas é realmente muito complicado.
será que voce poderia me dar umas dicas, me passar uns macetes?
desde ja agradeço.

rui-santana@hotmail.com

Unknown disse...

oi gostaria muito de te conhecer, e tb q vc me mandasse uma combinação pr o proximo sorteio que sera 445 e 446 eu nunca ganhei nem rifa mais n dexisto jogo toda semana na lotofacil tenho fé que um dia a sorte vai sorrir para mim.
desde ja agradeço.

Unknown disse...

oi gostaria muito de te conhecer, e tb q vc me mandasse uma combinação pr o proximo sorteio que sera 445 e 446 eu nunca ganhei nem rifa mais n dexisto jogo toda semana na lotofacil tenho fé que um dia a sorte vai sorrir para mim.
desde ja agradeço.
meu e-mail -e felicio-raquel2ig.com.br

Unknown disse...

OLA.ME CHAMO SIDNEI E TAMBEM PASSO POR UMA SITUAÇÃO RUIM,POR ISSO PEÇO A SUA AJUDA... PODE ME INSCREVER NUM DE SEUS BOLINHOS E ME EXPLICAR COMO FUNCIONA? AGRADEÇO A SUA ATENÇÃO AGUARDO SUA RESPOSTA BREVE,O MAIS BREVE POSSIVEL!
MEU EMAIL É: dryellesantos@terra.com.br

Ammadeu Scandelari disse...

Ola
gostaria de receber esse sistema dani-sistem c-351 . pois estou desempregado e estou fazendo bico apenas não consigo emprego e se puder de ajudar pois estou cansado de jogar dinheiro fora em sistemas que nem dão de volta oq ue envesti, se puder me ajudar agradeço.
um abraço
Ammadeu
scandelari5@hotmail.com

Ammadeu Scandelari disse...

Ammadeu
Ola
bom dia
gostaria de receber esse seu sistema,
pois estou desempregado e gostaria de poder fazer um bom jogo , para poder comprar um carro para trabalhar na area de vendas e com esse seu sistema que as chances são muitas eu agradeço e puder me enviar ou quando fizer algum bolão se eu puder participar agadradeço.
fique com Deus
Ammadeu
scandelari@hotmail.com

Devida disse...

Ola Dani gostava de receber esse seu esquema, mande pelo email por favor , gostava de saber se não tem um esquema para o euromilhões se conseguir um mande tambem pois aposto nele tambem e se ganhar pode ter a certeza que mando uma fatia desse bolo, gostava de participar desse bolão quando fizer pode me incluir , boa sorte

Devida disse...

Ola Dani gostava de ter esse esquema pode me enviar por email?e sera que não tem um esquema para o euromilhoes pois aposto nele tambem se houver envie -me se tirar a sorte grande tens uma fatia desse bolo garantida ok e se tiver algum bolão ou fazer por favor me inclua nele .Boa sorte e tudo de bom

Devida disse...

ola dani gostava de adiquir o seu sitema poderia enviar me,gostava de saber se tem ou o mesmo esquema funciona para o euromilhoes tambem aposto nele meu email m.devida@hotmail.com fico lhe muito grato

Line disse...

Olá, gostaria de receber dicas sobre a Lotofácil, eu costumo pesquisar bastante mas até agora não consegui ganhar um valor que me garanta também poder cuidar do meu filho de 2 anos e sete meses, preciso trabalhar o dia todo e por isso deixo meu filho na escola todo o período, já entrei até em depressão e não sei como mudar essa situação, se puder me ajudar ficarei eternamente grata! Deus te abençõe! Meu e-mail é linem2008@yahoo.com.br

Ammadeu Scandelari disse...

Ola Dani
meu nome é Ammadeu , e se puder me ajuar agradeço, gostaria de poder receber seu sistema , pois estou desempregado e uma ajuda é sempre bom , se puder agradeço e fique com Deus .
Ammadeu
scandelari5@hotmail.com

Devida disse...

boa tarde Dani gostava de testar o seu esquema pode me envia-lo ou vende-lo? se ganhar prometo lhe recompensar ,já lhe enviei um email mas os emails postados no blog parece inativos se puder me ajudar fico agradecido um abraço souzameu email é m.devida@hotmail.com e tenha muita sorte

Avolio disse...

Bom eu estou ha um tempo estudando jogos, fechamentos, "macetes"...
E por mais q eu tente e estude tudo oq eu ganho e tenhu mais certeza é de q preciso de sorte mesmo ou muita grana para jogar...

queria trocar experiencias, se alguem intereçar só add no msn ou mandar email avolio88@hotmail.com

Só uma pergunta, essa taldica de 14 fixos em 11 jogos funciona? é a q eu mais vejo na net...

Unknown disse...

Oi poh eu curti algumas dicas que vi e principalmente a sua história de vida, realmente merece ganhar quem precisa e se dedica pra isso. Eu to bolando algumas lógicas e macetes, mas não to bem, poderá me mandar por e-mails algumas dicas, pode ser as mais básicas, quem sabe posso a partir delas construir outras, ou tentar , hehe, parabéns,, email: rodrigoussenco@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, preciso muita da sua ajuda, poderia me dá algumas dicas quentes para ganhar ao menso 14 pts na lotofácil, Desde já agradeço e parabéns pela vitória.
Maria. meu email é mariaspb1@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá, preciso muita da sua ajuda, poderia me dá algumas dicas quentes para ganhar ao menso 14 pts na lotofácil, Desde já agradeço e parabéns pela vitória.
Maria. meu email é mariaspb1@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia Dani...
Me identifiquei muito com a sua historia.
Tenho 24 anos e sou casada a 2, e meus maiores sonhos sempre foram ter um filho e fazer faculdade, só até agora não tenho possibilidade de criar um filho e nem dinheiro o suficiente para pagar uma faculdade.
Gostaria muito de uma ajuda sua.
Por favor me envie alguns dos seus estudos.
Podemos não receber o devido reconhecimento e a recompensa q nos é devida pelo homem q ajudamos, mas nunca dorme e q vc planta pra um pode receber de outro.
Q o Senhor abençoe vc e sua familia e ele possa te recompensar em dobro.Ceú lindo céu é o lugar q o senhor preparou para pessoas com alma boa.
Meu email: gyalves@yahoo.com.br
Fica na Paz

copacabana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
copacabana disse...

gostaria de receber algumas dicas da lotofacil,tbem gostaria de saber o valor do seu trabalho e como faço para obtê-lo,
tenho bastante interesse no seu metodo da lotofacil,vc me parece uma pessoa sincera,gostei do conteúdo das suas postagens,tá de parabens....BJUS

PATRICIA M SANTOS

cartaofoto@hotmail.com
copacabana40@gmail.com

loterias brasileiras disse...

com um pequeno fechamento meu esposo açertou a quadra da mega sena,isso prova que fechamentos fazem a diferença.

wend_25 disse...

gostaria de ter mais informações sobre esse seu sistema da lotofacil, minha amiga! Meu msn é: wend_25@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia Dani...
Recebi seu email, mas devido ao trabalho não consegui jogar semana passada.Poderia me mandar o seu palpite para quinta?
Grata
gyalves@yahoo.com.br
Bujx e fica na pazzz

Celio disse...

Boa tarde
Loterias Brasileiras
Assim como muitos que solicitam sua ajuda tb. estou com grandes dificuldades financeiras e rogo a Deus que lhe abençoe e a inspire a responder este meu pedido de ajuda. Gostaria de receber suas dicas de como apostar na Lotofácil pelo seu sistema. Aguardo anciosamente por sua resposta.
Meu email: celio.sta@gmail.com

loterias brasileiras disse...

Parabéns a todos os partiçipantes do bolã concurso 2091.
Se algum partiçipante ainda não sabe o nosso bolão obteve o açerto do terno da quina.
Na minha opinião o nosso bolão foi muito bom e lembrando que esse foi o primeiro bolão da quina que fiz.

Unknown disse...

BOA NOITE DANIELE! EU COMO COMO A MAIORIA ESTOU ATRAS DE UM METODO PARA AUMENTAR MINHA CHANCE D GANHAR UMA GRANINHA NA LOTAFACIL! NAUM ESTOU OBTENDO SUCESSO! LENDO ALGUMAS MSGS DE SEU BLOG, VI KI VC JA ESTA ESPECIALISTA NO ESQUEMA! GOSTARIA MUITO DE ESTAR PARTICIPANDO OU TALVEZ VC MI ENVIASSE POR E-MAIL SEU METODO. MEU E-MAIL É joelgomes_escofran@hotmail.com AGUARDO ATENCIOSAMENTE Joel Gomes

Unknown disse...

Oi o meu caso esta parecido com o do seu esposo, gostaria de ter um filho, mas no momento não posso devido a dificuldades financeiras, gostaria saber como funciona o seu método e se posso ter a sua ajuda. Vc estará me ajudando muito a realizar meu sonho.
Meu email é michaeldemarchi@hotmail.com

Como ganhar dinheiro na internet disse...

Oi, por gentileza poderia me enviar as dicas ou planilhas que vc disponibilizou?
eu tenho feito muitos estudos com o excel, mas ate agora nao acertei nem se quer 14 pontos com meus fechamentos, ficarei muito contente em somar um pouco de seu conhecimento com o meu.

artistajunior@yahoo.com.br

Unknown disse...

Estou também aguardando boas dicas que me tirem do sufoco das dívidas, desde agradeço.

Unknown disse...

Olá bom dia Daniele. Fiquei impressionado com sua história de vida. Parabéns pela pessoa que é.
No momento estou passando um crise financeira terrível, meu projetos de vida estão todos parados, já não sei mais o que fazer. Gostaria de saber se tem como vc me dar alguma dica da lotofacil, pois sempre jogo por necessidade e nunca passo dos 12 pontos. Se puder agradeço muito. e-mail: hrsctga@hotmail.com.

Paulo.

Obrigado.

loterias brasileiras disse...

Boa tarde amigos do blog,na terça feira a quina vai pagar mais de 2 milhões de reais e você pode aumentar as suas chances partiçipando do nosso bolão de amigos.
Qualquer duvida favor perguntar enviando um imail para danieleloterias@zipmail.com.br

loterias brasileiras disse...

01 02 05 10 21 23
01 02 08 10 18 23
01 08 16 18 21 23
01 02 05 09 16 18
05 08 09 10 18 21
05 08 10 16 18 23
02 05 08 16 21 23
01 05 08 09 10 23
01 02 08 09 18 21
02 09 10 16 21 23

Para jogar no c 455 da lotofacil:
Essas são as provavéis 06 dezenas que devem ser sorteadas das 10 dezenas que não foram sorteadas no ultimo concurso.
Como jogar:você deve escolhe 09 dezenas das 15 que foram sorteadas no ultimo concurso e fixas com essas dezenas.
Boa sorte para todos.

loterias brasileiras disse...

Parabéns para todos os partiçipantes do bolão.
Nosso bolão açertou 02 ternos e passamos bem proximo da quadra,pareçe que estamos no caminho çerto.
Contatos pelo blog,msn e Imail:danieleloterias@zipmail.com.br
MSN:daniele-pro@hotmail.com

loterias brasileiras disse...

Dicas para jogar no c 458 da lotofacil.
Para jogar é simples,basta você escolher 09 dezenas das 15 que foram sorteadas no ultimo concurso e as colocar como fixas para esses 10 jogos.

Para aumentar que você tenha mais chance de açertar o grande premio obedeça os siguintes criterios.

Não marque mais que 11 números por fora
Não marque menos que 08 números por fora
Não marque mais que 09 números pares
Não marque menos que 05 números pares
Não marque mais que 09 números impares
Não marque menos que 06 números impares
Não marque menos que 06 números do 14 até 0 25
Não marque mais que 09 números do 14 até 0 25
Essas e outras dicas ajudam a chagar mais proximo do tão sonhado 15 pontos.
Boa sorte.

02 03 06 09 17 24
02 03 06 08 10 12
06 07 09 10 12 24
02 07 10 12 17 24
02 03 07 09 12 24
03 06 07 10 17 24
03 08 09 10 17 24
02 06 07 08 09 24
02 03 07 08 12 17
06 07 08 09 12 17

Duduh disse...

Olá, vc poderia me ajudar, ando sendo considerado um "viciado" aki em casa, tenho 14 anos mais naum sou estravagante, é que eu to devendo R$31,50 de jogos q eu joguei mais naum paguei para o meu pai.
Vc poderia me mandar algumas dicas que garantem no mínimo meu dinheiro q aposto de volta ( R$ 5,00, sempre aposto isso). Por favor preciso da sua ajuda!!
meu e-mail é du.beckmann@hotmail.com

Duduh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duduh disse...

Eskeci de flar ; sempre que jogo eu combino jogos eu sempre abro um espacinho e jogo esses números 01.03.04.05.07.09.10.11.13.15.18.19.21.22.25

São números bons?

Duduh disse...

Eskeci de flar ; sempre que jogo eu combino jogos eu sempre abro um espacinho e jogo esses números 01.03.04.05.07.09.10.11.13.15.18.19.21.22.25

São números bons?

turismo santa catarina disse...

Ola gostaria de obter seu sistema para ganhar tambem. Meu email
mayquelwalton@hotmail.com

Marcelino disse...

Alguém tem algumas dicas, quais os 6 dezenas da lota fácil que poderão ser sorteadas.
Para o procimo sorteio.

Meu E_MAIL: m.a.assuncao2009@gmail.com

Grato

loterias brasileiras disse...

05 06 08 16 24 25
05 06 09 16 22 25
06 08 09 18 24 25
08 09 16 18 22 25
05 09 18 22 24 25
06 13 16 18 24 25
05 08 09 13 16 25
08 09 13 16 22 24
05 06 08 13 18 22
05 06 09 13 22 24

Essas são as possiveis 06 dezenas das 10 que não foram sorteadas e que devem ser sorteadas no concurso 460.
Para jogar é simples escolha 09 dezenas das 15 que foram sorteadas no ultimo concurso e as coloque como fixas nos 10 volantes,você deve jogar os 10 volantes porque as 06 dezenas não estarão em todos os 10 volantes e as vezes também não saem as 06,pode sair 04,05.
Dicas para um jogo balançeado e com boas possibilidades de açerto de 14 e 15 dezenas.

Todas as colunas e linhas devem ter de duas a a quatro dezenas,não deve ter nem cinco e nem uma.
Entre as dezenas ligadas você deve marcar apenas 08 dezenas.
Não marque mais que 07 dezenas em seguida.
Não marque deixando um espaço de 07 dezenas.
Não marque mais que 11 dezenas por fora.
Não marque mais que 08 dezenas por fora.
Não marque menos que 04 dezenas por dentro.
Não marque mais que 08 dezenas por dentro.
Não marque mais que 09 números Pares.
Não marque menos que 05 números Pares.
Não marque mais que 09 números impares.
Não marque menos que 06 números impares.
Não marque menos de 06 dezenas do 01 até 0 13.
Não marque mais de 09 dezenas do 01 ao 13.
Não marque mais de 06 dezenas do 14 até o 25.

loterias brasileiras disse...

Boa sorte a todos

Bartira Barbosa disse...

Olá;
Achei a história interessante, só sentir falta de estar tudo em uma só página, vc poderia fazer mais post.
Como faço para receber dicas?Também tenho interesse em participar do bolão. Agora que o valor investido seja baixo, no máximo R$5,00. Vc pode ser qualquer pessoa, inclusite uma farça, ninguem nem pode garantir que é mulher. Mais meu coração está dizendo algo, estou com a impressão que fala a verdade.
Desta forma me passa por e-mail o numero da conta e deposito o valor do bolão, se eu ganhar vc deposita na minha conta.
Abraços
bartirabarbosa@uol.com.br

RaquelGomez disse...

Olá Dani, fico feliz em conhecer alguém como voce, altruista, que divide seus conhecimentos...
Bom, no momento estou na pior, estou tentando me formar, desempregada, sem casa, morando de favor, é horrível, só o que faço é chorar toda noite.
Sempre tentei jogar na lotofácil, pesquizando, sem jogar aleatoriamente, mas ate agora, nada...
As coisas estão muito difíceis para mim...
Unica coisa que eu gostaria de voce é que voce me ensinasse a como fazer um desdobramento. Quero escolher meus proprios números mas, como estudo Letras, sou péssima em matemática.
raquelgomez@bol.com.br
Muito obrigada e tudo de bom na sua vida!!

loterias brasileiras disse...

Essas são as possiveis 06 dezenas das 10 que não foram sorteadas no c 461 e que devem ser sorteadas no c 462.
Para jogar é simples escolha 09 dezenas das 15 que foram sorteadas no ultimo concurso e as coloque como fixas nesses 10 volantes.
Como fazer um bom jogo e com boas possibilidades de ganhar o grande premio:

Não marque mais que 07 dezenas seguidas.
Não marque deixando um espaço de 07 dezenas.
Não marque deixando mais que 11 dezenaspor fora.
Não marque menos que 08 dezenas por fora.
Não marque menos que 04 dezenas por dentro.
não marque todas as dezenas coladas.
Não marque mais de 06 dezenas soltas.
Não marque mais de 05 par casado.
Essas e outras dicas fazem uma enorme diferença para se obter bons premios.

01 02 09 18 22 25
01 02 10 18 21 25
01 10 20 21 22 25
01 02 09 16 20 21
01 02 10 16 21 22
02 09 10 20 22 25
02 16 18 20 22 25
09 10 18 20 21 25
01 09 10 16 18 25
09 10 16 18 21 22

loterias brasileiras disse...

completar com 08 das 15 que foram sorteadas no ultimo concurso
01 02 09 10 21 22 25
01 02 10 16 18 20 22
01 02 10 18 20 22 25
01 02 09 18 21 22 25
01 02 10 18 20 21 22
01 02 09 16 20 21 22
01 02 09 16 18 21 22
01 02 09 10 16 20 21
01 02 09 16 18 21 25
01 02 09 18 20 21 25
01 02 09 10 18 21 22
01 02 10 16 20 21 22
01 02 10 16 18 21 25
01 02 16 18 21 22 25

loterias brasileiras disse...

OBS:esses dois metodos postados hoje são para o c 462 da lotofacil.
Bom jogo a todos.

dalfer disse...

Dani Boa Noite
eu tenho uma duvida, gostaria de saber se tem condições de fechar 15 num garantindo 9, seguindo a sua logica de estudar com as 10 dez que não sairam no teste combinar com as 15 que sairam, com as 10 vc com binou 10 bilhetes de 6 desenas faltam 9 das 15 que não sairam

Delirium disse...

Oi Daniele,
Hoje, fazendo pesquisas no Google, fui parar num site onde tomei conhecimento, através de um dos comentários, de você e desse blog, aliás, estou comovida de verdade, com a mulher que se esconde dentro da Daniele.. Parabéns pelo compartilhamento e tudo que você vem realizando de bom para muitos que querem realmente Aprender a jogar, com paciência e perseverança. Gostaria de fazer parte de seus "Bolinhos" e "Bolões". Aguardo seu retorno com alegria.
Meu e-mail:cecytoledo@gmail.com
Muito Obrigada e um grande abraço.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi boa noite amiga estou desesperada moro com minha mãe falecida recente ñ e ainda ñ consegui um emprego ja coloquei varios curricullo e nada resolvir jogar o pouco que tenha e até agora nada entrei nesse site e minhas esperança renasceram preciso de dinheiro enquanto consigo trabalho gostaria que me ajuda se ficaria muito grata q Deus te abençoi.meu email é lenny_maia@hotmail.com

Unknown disse...

como faço para participar do seu bolão.meu email é lenny_maia@hotmail.com

quero ser rico disse...

Manda pra mim suas dicas. Meu e-mail é:irineu.mario@ibest.com.br

quero ser rico disse...

Dicas da lotofácil é claro.

Unknown disse...

Há muito tempo venho tentando o jogo da lotofacil gostaria muito de pudesse me ajudar passando alguma dica. Sou uma mulher já com 50 anos, tive quatro filhos, fiquei viúva, mas com muita luta consegui criar meus filhos. Hoje já tenho 2 netos lindos 3 e 1 ano Sonho em poder dar pra eles pelo menos uma casa própria. Se puder me ajudar vou agradecer muito.
Meu email : mrochablue@gmail.com
Marisa Rocha

Delirium disse...

Daniele,

Por favor, me dá uma ajudinha... dá umas dicas para o conc. 470.. e eu gostaria que você me falasse mais a respeito do Dani-System.
e-mail: cecytoledo@gmail.com

Obrigada!!!

Unknown disse...

Bom dia Dani!

Como conseguir um contato com você?
Queria muito receber suas dicas...

Marisa Rocha

mrochablue@gmail.com

loterias brasileiras disse...

Vou organizar um bolão para quina,todas as duvidas serão tiradas por imail ou msn daniele-pro@hotmail.com.
aguardem

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostaria de mais informações sobre o bolão para a quina e tambem gostaria de saber e receber dicas do sistema Dani-System para a Lotofacil.
Aguardo resposta,.
Um feliz final de semana para vc. e sua familia.
Obrigado.

Meu e-mail: mrochablue@gmail.com

Vitoria disse...

Olá achei muito bacana, teu esforço, e percebo que quando nosd edicamos a algo com uma necessidade real tudo pode acontecer parabéns!

Como poderia obeter esse programa que vc conseguiu desenvolver? se não se incomodar gostaria muito que pudesse me dar essa dica
Obrigada
Ana Lúcia

Jota disse...

Boa tarde Danielle,
Gostaria de receber informações e ajuda pra ganhar na lotofácil. Já vi bons comentário sobre vc e seus esquemas da lotofácil, eu to começando a jogar nos últimos o3 meses mas só consegui no máximo 12 pontos e mais nada. Vc poderia me dar alguma luz ?
Abraços e muito sucesso....
Jota Júnior
e-mail jjuniorimoveis@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi
Adorei a sua história,gostaria muito de receber dicas da lotofácil.Preciso ganhar muito,pois estou passando por uma fase complicada.Por favor me ajude.Se você puder me mandar o mais rápido possivel eu agradeço muito.Meu e-mail dayane-g@ig.com.br(com traço-)

Unknown disse...

Dani, sobre o sistema da lotoácil como posso adquirir?
Favor me envie mais informações também sobre o bolão
Obrigado
Marisa Rocha
meu e-mail: mrochablue@gmail.com

Unknown disse...

Boa Tarde dani.
Meu nome é Marcos Aurélio
Excelente seu blog, eu assim como todos que postaram no seu blog, joga na lotofacil, eu tive a sorte de ganhar por dus vezes 14 pontos o que me ajudou muito,porem gostaria de conhecer seu metodo, Meu email é aurelioleonel@gmail.com, aurelioleonel@ig.com.br, me informe de como adquirir se sistema dani-sistem, desde já lhe agradeço
Marcos Aurelio

Unknown disse...

Boa Tarde dani.
Meu nome é Marcos Aurélio
Excelente seu blog, eu assim como todos que postaram no seu blog, joga na lotofacil, eu tive a sorte de ganhar por dus vezes 14 pontos o que me ajudou muito,porem gostaria de conhecer seu metodo, Meu email é aurelioleonel@gmail.com, aurelioleonel@ig.com.br, me informe de como adquirir se sistema dani-sistem, desde já lhe agradeço
Marcos Aurelio

Jota disse...

Blogger Jota Júnior disse...

Boa tarde Daniele,
Gostaria de receber informações e ajuda pra ganhar na lotofácil. Já vi bons comentário sobre vc e seus esquemas da lotofácil, eu to começando a jogar nos últimos o3 meses mas só consegui no máximo 12 pontos e mais nada. Vc poderia me dar alguma luz ?
Abraços e muito sucesso....
Jota Júnior
e-mail jjuniorimoveis@hotmail.com

19 de Outubro de 2009 14:10

Anônimo disse...

Alguem já recebeu alguma resposta da Danielle.Porque até agora não recebi nada.Espero que ela me ajude.

loterias brasileiras disse...

palpites lotofacil c 472

01 02 04 05 07 08 11 12 15 16 17 21 23 24 25
01 02 03 05 06 07 10 11 13 14 17 20 21 24 25
02 03 04 07 08 10 11 13 15 17 18 20 21 24 25
01 03 04 05 08 11 13 14 15 17 18 20 21 24 25
01 04 05 06 08 10 11 13 14 17 18 20 22 24 25
03 04 05 06 09 10 11 13 15 17 18 21 22 23 25
02 03 04 05 06 09 11 12 13 17 18 20 21 22 24
01 03 05 06 09 11 12 13 14 17 18 20 21 23 24
01 02 04 05 09 11 12 13 14 15 17 21 23 24 25
02 03 04 09 12 13 14 15 17 18 20 21 22 23 25
01 03 05 07 08 11 12 13 14 18 19 21 22 23 25

Gisele disse...

Olá como para conseguir suas dicas? Minha história é meio parecida com a sua espero uma resposta meu email ginhabg@hotmail.com grata Gisele

Gisele disse...

Olá Dani gostaria de participar do seu bolão, se for possível como faço, grata Gisele

loterias brasileiras disse...

Gisele favor postar o seu endereço de imail.

loterias brasileiras disse...

Dicas para lotofacil c 472

Essas s�o as possiveis seis dezenas que devem ser sorteadas das dez que n�o sairam no ultimo concurso.
Para jogar � simples:escolha 09 dezenas das quinze que foram sorteadas no ultimo concurso e as coloque como fixas nesses 10 volantes.
01 05 07 18 22 23
07 08 18 19 21 23
01 08 19 21 22 23
05 07 08 19 22 23
05 17 18 19 22 23
01 07 08 17 18 23
01 05 07 17 19 21
01 05 08 18 21 23
07 08 17 18 21 22
01 05 08 17 21 22

Gisele disse...

Dani meu email ginhabg@hotmail.com

Gisele disse...

Dani tentei mandar email para vc no zipmail e no hotmail, mas voltou?

Unknown disse...

O que é Dezenas Ligadas e Dezenas por fora?

loterias brasileiras disse...

Meu imail
danieleloterias@zipmail.com.br
msn daniele-pro@hotmail.com

loterias brasileiras disse...

Essas são as possivéis 06 dezenas das 10 que não foram sorteadas no ultimo concurso e que devem ser sorteadas no proximo.
Para jogar é simples:escolha 09 dezenas das 15 que foram sorteadas no ultimo concurso e as coloque como fixas nos 10 volantes.
Siga sua intuição e espero que você ganhe o grande premio.

03 09 10 21 24 25
03 09 16 21 23 25
09 10 16 22 24 25
09 19 21 22 24 25
03 09 10 19 22 23
03 09 16 19 23 24
10 16 19 21 23 24
03 16 22 23 24 25
03 10 16 19 21 25
10 16 21 22 23 25

Unknown disse...

OI me ajude a ganhar na lotofacil por favor
marcossln@hotmail.com
obrigado

Anônimo disse...

Olá!!!

Gostaria de saber sobre o seu material...
meu email: aleksandrabianca@gmail.com

Desde já Obrigada!!

loterias brasileiras disse...

Metodo-Sistema(C�ncavo/Convexo)
Como Jogar-escolha 15 dezenas de cada matriz,ir�o sobrar 05 dezenas(fora),ent�o � so juntar essas (05)dezenas com (10) das (15) que voc� escolheu formando assim dois cart�es.
Ou seja cada matriz ter� dois cart�es.
Aten�o:n�o escolher as 15 dezenas na sequ�ncia,ou seja dezenas em seguida.
Deve se tomar cuidado para n�o jogar cart�es iguais,fa�a com cuidado que voc� ter� exito.
Total-76 cart�es



1. 01,02,03,05,06,07,08,09,12,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,25
2. 01,02,03,04,05,06,08,09,10,11,13,14,16,17,18,19,22,23,24,25
3. 01,02,03,04,05,06,07,08,09,10,12,13,14,16,17,19,20,21,22,24
4. 02,03,04,05,06,07,08,09,10,11,13,14,17,18,20,21,22,23,24,25
5. 01,02,03,05,06,08,09,10,11,12,13,14,15,17,18,19,20,21,23,25
6. 01,02,03,04,05,06,08,09,10,11,12,15,17,18,19,20,22,23,24,25
7. 01,02,03,04,05,08,09,10,11,12,13,14,15,16,17,19,20,21,22,24
8. 02,03,04,05,06,07,08,11,12,14,15,17,18,19,20,21,22,23,24,25
9. 01,02,03,05,06,07,08,09,10,11,13,14,15,16,17,18,20,23,24,25
10. 01,02,04,05,06,07,09,10,11,12,14,15,16,17,18,20,22,23,24,25
11. 01,03,04,05,08,09,10,11,12,13,14,15,17,18,19,20,21,22,23,24
12. 02,03,04,05,07,08,09,11,12,13,14,15,16,18,20,21,22,23,24,25
13. 01,02,03,06,07,08,09,10,11,12,14,15,16,17,19,20,21,23,24,25
14. 01,02,03,04,05,06,07,09,10,11,12,13,15,16,17,19,22,23,24,25
15. 01,02,03,04,06,08,09,10,11,12,13,14,15,16,17,19,20,21,22,24
16. 02,03,04,05,06,07,08,09,12,13,14,15,16,17,20,21,22,23,24,25
17. 01,02,03,04,06,07,08,09,11,13,14,15,16,17,18,19,20,21,23,25
18. 01,02,04,05,06,07,09,11,12,13,14,16,17,18,19,20,22,23,24,25
19. 01,02,03,05,06,08,09,10,11,12,13,14,15,16,17,19,20,21,22,24
20. 02,03,04,05,06,07,08,11,12,13,15,16,17,18,20,21,22,23,24,25
21. 01,02,04,05,06,07,08,09,10,11,13,14,15,16,17,18,19,20,21,24
22. 01,02,03,05,06,07,08,09,10,11,12,14,15,16,17,20,21,22,23,24
23. 01,03,04,05,06,08,09,10,11,12,13,14,15,17,18,19,20,21,22,24
24. 02,04,05,06,07,08,10,11,12,13,14,15,16,18,19,20,21,22,23,24
25. 01,03,04,06,07,08,09,10,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,25
26. 01,03,05,06,07,09,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,23,25
27. 01,04,05,06,08,09,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,23,24,25
28. 02,03,04,05,06,07,08,09,11,12,13,14,15,16,18,19,20,21,23,25
29. 02,03,04,06,07,08,10,11,12,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,25
30. 01,02,03,05,06,07,10,11,12,13,14,15,16,18,19,20,22,23,24,25
31. 01,02,04,05,06,08,10,11,12,13,14,15,16,19,20,21,22,23,24,25
32. 02,03,04,05,06,07,08,09,12,13,14,15,16,18,20,21,22,23,24,25
33. 02,03,05,06,08,09,10,11,12,13,14,15,18,19,20,21,22,23,24,25
34. 02,03,04,05,06,07,09,10,11,12,13,14,15,18,19,21,22,23,24,25
35. 01,03,04,05,06,07,09,10,11,12,14,15,16,17,19,20,21,22,23,24
36. 01,04,05,06,09,10,11,12,13,14,15,16,17,18,20,21,22,23,24,25
37. 01,02,03,05,06,08,09,10,11,12,13,14,15,17,19,20,21,22,23,25
38. 01,04,05,06,07,09,10,11,12,13,14,15,16,18,19,20,21,22,24,25

loterias brasileiras disse...

Metodo-Sistema(Côncavo/Convexo)
Como Jogar-escolha 15 dezenas de cada matriz,irão sobrar 05 dezenas(fora),então é so juntar essas (05)dezenas com (10) das (15) que você escolheu formando assim dois cartões.
Ou seja cada matriz terá dois cartões.
Atenção:não escolher as 15 dezenas na sequência,ou seja dezenas em seguida.
Deve se tomar cuidado para não jogar cartões iguais,faça com cuidado que você terá exito.
Total-76 cartões



1. 01,02,03,05,06,07,08,09,12,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,25
2. 01,02,03,04,05,06,08,09,10,11,13,14,16,17,18,19,22,23,24,25
3. 01,02,03,04,05,06,07,08,09,10,12,13,14,16,17,19,20,21,22,24
4. 02,03,04,05,06,07,08,09,10,11,13,14,17,18,20,21,22,23,24,25
5. 01,02,03,05,06,08,09,10,11,12,13,14,15,17,18,19,20,21,23,25
6. 01,02,03,04,05,06,08,09,10,11,12,15,17,18,19,20,22,23,24,25
7. 01,02,03,04,05,08,09,10,11,12,13,14,15,16,17,19,20,21,22,24
8. 02,03,04,05,06,07,08,11,12,14,15,17,18,19,20,21,22,23,24,25
9. 01,02,03,05,06,07,08,09,10,11,13,14,15,16,17,18,20,23,24,25
10. 01,02,04,05,06,07,09,10,11,12,14,15,16,17,18,20,22,23,24,25
11. 01,03,04,05,08,09,10,11,12,13,14,15,17,18,19,20,21,22,23,24
12. 02,03,04,05,07,08,09,11,12,13,14,15,16,18,20,21,22,23,24,25
13. 01,02,03,06,07,08,09,10,11,12,14,15,16,17,19,20,21,23,24,25
14. 01,02,03,04,05,06,07,09,10,11,12,13,15,16,17,19,22,23,24,25
15. 01,02,03,04,06,08,09,10,11,12,13,14,15,16,17,19,20,21,22,24
16. 02,03,04,05,06,07,08,09,12,13,14,15,16,17,20,21,22,23,24,25
17. 01,02,03,04,06,07,08,09,11,13,14,15,16,17,18,19,20,21,23,25
18. 01,02,04,05,06,07,09,11,12,13,14,16,17,18,19,20,22,23,24,25
19. 01,02,03,05,06,08,09,10,11,12,13,14,15,16,17,19,20,21,22,24
20. 02,03,04,05,06,07,08,11,12,13,15,16,17,18,20,21,22,23,24,25
21. 01,02,04,05,06,07,08,09,10,11,13,14,15,16,17,18,19,20,21,24
22. 01,02,03,05,06,07,08,09,10,11,12,14,15,16,17,20,21,22,23,24
23. 01,03,04,05,06,08,09,10,11,12,13,14,15,17,18,19,20,21,22,24
24. 02,04,05,06,07,08,10,11,12,13,14,15,16,18,19,20,21,22,23,24
25. 01,03,04,06,07,08,09,10,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,25
26. 01,03,05,06,07,09,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,23,25
27. 01,04,05,06,08,09,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,23,24,25
28. 02,03,04,05,06,07,08,09,11,12,13,14,15,16,18,19,20,21,23,25
29. 02,03,04,06,07,08,10,11,12,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,25
30. 01,02,03,05,06,07,10,11,12,13,14,15,16,18,19,20,22,23,24,25
31. 01,02,04,05,06,08,10,11,12,13,14,15,16,19,20,21,22,23,24,25
32. 02,03,04,05,06,07,08,09,12,13,14,15,16,18,20,21,22,23,24,25
33. 02,03,05,06,08,09,10,11,12,13,14,15,18,19,20,21,22,23,24,25
34. 02,03,04,05,06,07,09,10,11,12,13,14,15,18,19,21,22,23,24,25
35. 01,03,04,05,06,07,09,10,11,12,14,15,16,17,19,20,21,22,23,24
36. 01,04,05,06,09,10,11,12,13,14,15,16,17,18,20,21,22,23,24,25
37. 01,02,03,05,06,08,09,10,11,12,13,14,15,17,19,20,21,22,23,25
38. 01,04,05,06,07,09,10,11,12,13,14,15,16,18,19,20,21,22,24,25

loterias brasileiras disse...

Não estão saindo todas as dezenas,quem tiver interesse nesse metodo é so soliçitar e deixar o imail que eu envio

EWeber disse...

Olá Dani!
Jogo na lotofacil, mas nunca ganhei nada, gostaria de mais informações sobre o seu sistema
jonin20@ig.com.br
Abs!

Unknown disse...

Tenho interesse. Favor me enviar.
Feliz final de Semana.
mrochablue@gmail.com

loterias brasileiras disse...

Estarei viajando neste fim de semana,ent�o posso n�o responder as perguntas dos meus queridos amigos.

loterias brasileiras disse...

aguardem por favor que logo responderei à todas as perguntas.

loterias brasileiras disse...

Aguardem novidades!!!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wladimir William Neves disse...

Olá Dani.
Meu nome é Wladimir e também estou a procura de soluções para problemas financeiros.
Creio que a Lotofacil e sua ajuda possam ser muito úteis.
Gostaria de conhecer seus métodos e/ou seus bolões ou bolinhos como vc mesma diz.
Te agradeço enormemente pela ajuda.
Meu e-mail é wladimirwilliam@terra.com.br

Aguardo seu contato.

loterias brasileiras disse...

Para o c 0447 da lotofacil
Devem ser sorteadas de 06 a 07 dezenas deste grupo (08 09 12 13 16 20 21 22 23 24)

Devem ser sorteadas de 02 a 03 dezenas deste grupo(04 05 10 15 18 19)

Devem ser sorteadas 06 dezenas deste grupo (01 02 03 06 07 11 14 17 25)

Dener Marques disse...

O seu palite do c477, deu certinho. Mas ele é muito vago, ele tem inumeras possibilidades. só como exemplo vc poderia colocar 2 grupos de 10 numeros. dener5@click21.com.br

Dener Marques disse...

Esqueci de comentar, tenho fechamento de 80 numeros da Lotomania em 114 volantes com garantia de 18 pontos, caso queira entre em contato dener5@click21.com.br

loterias brasileiras disse...

Em breve mais dicas!!!!

Unknown disse...

Gostaria de saber como faço para adquirir seu produto. Obrigada desde logo.

loterias brasileiras disse...

Boa noite Cassia favor deixar seu imail.

loterias brasileiras disse...

Boa noite a todos

Amanhã haverá um bolão para a lotofacil,interessados em participar favor deixar seu imail.

Unknown disse...

olá dani!
jogo na lotofacil tem um certo tempo, mas só acerto 11 e olhe lá!
gostaria de saber mais sobre seu método e de participar dos bolões...
gbaruque@hotmail.com
Grato,
Guilherme

Daniel disse...

oi Dani,sou um estudante,naum consigo arranjar emprego e estou louco pela minha independência financeira,além do mais, tenho uma namorada da qual estou apaixonado e não vejo a hora de casar com ela,mas não tenho condições pra isso, venho tenteando ganhar na lotofácil, mas as minhas pesquisas naum valeram de nada, até agora,quando vi sua história fiquei muito feliz em ver uma pessoa muito decidida conseguindo conquistar uma vitória e além disso tentando ajudar outras pessoas a conseguir realizar seus sonhos,eu tbm gostaria de ter a sua ajuda e virar mais um grande felizardo por favor envie pro meu e-mail se puder os numeros para eu apostar no conc.482,ou 483...da lotofácil, oconc que vc desejar ou me venda o seu sistema enfim eu também quero ser um vencedor,grato desde já. Ass:Júlio e-mail: juliocmalhado@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde dani estamos esperando por suas dicas, se tiver alguns esquemas de desdobramento para o proximo sorteio que é quinta nos envie. desde ja agradecemos
aurelioleonel@gmail.com

elainearthouse disse...

Gostaria de entra em contato com vc daniele.
me adicionano msn.
deboramesquita_ss23@hotmail.com

Osmanani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Osmanani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Osmanani disse...

Gostaria muito de receber o sistema ou metodo para jogar na lotofacil.
Tenho tentado bastante sem nenhum sucesso.
Por gentileza
Obrigado Dani.
Meu end.
blinddog@cacapava.com.br

Unknown disse...

Olá, vc poderia enviar para o meu e-mail (marciaraujo@yahoo.com.br)dicas e o seu sistema para ganhar na LOTO FÁCIL? Antecipadamente, agradeço. Márcia

Unknown disse...

Gostaria de receber o sistema ou metodo para jogar na lotofacil.
Desde ja agradeço.
Atenciosamenete Tico
email ticonico5@gmail.com

Unknown disse...

Olá dani, tudo bem? Parabéns pelo blog, muitas postagem e sua história é muito legal, eu jogo na lotofacil e gostaria de dicas e gostaria de adquirir o seu sistema e participar dos seus bolões, por favor me mande mais informações no meu e-mail.
r1c4rd6@hotmail.com fico no aguardo ok Dani, feliz natal e m ótimo 2010 cheio de saúde!

loterias brasileiras disse...

BOLÃO MEGA DA VIRADA,QUEM ESTIVER INTERESSADO EM PARTICIPAR FAVOR ENVIAR UM IMAIL PARA DANIELELOTERIAS@ZIPMAIL.COM.BR
DESEJO UM PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS,MUITA SAÚDE E PAZ,TENDO ISSO FICA MAIS FACIL CONSEGUIR DINHEIRO.

Brunokids Fantoches disse...

Como faço para adquiri as suas dicas.Por favor passe para o e-mail artenet@bol.com.br
Douglas

loterias brasileiras disse...

SEMANA QUE VEM POSTAREI MAIS DICAS!!!!!!!

zoltan disse...

Ola;antes de mais nada gostaria de desejar um feliz 2010 a voce e a todos apostadores em geral,e gostaria de receber informaçoes sobre a loto facil.Meu e-mail é jadirbruno@gmail.com .

Nah disse...

Ola...estou querendo realizar um sonho e esta semana tive um baque mto grande e decidi que tenho que realiza-lo,preciso saber mais tecnicas para fazer uma pontuação boa,você poderia entrar em contato comigo?email: nathalia_machado@hotmail.com

grazy disse...

Olá Dani tudo bem?Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo excelente blog.Nunca vi nada igual aqui na net.E olho que pesquiso bastante.Eu na minha opinião acho primeiramente que você conseguiu ganhar na lotofácil não apenas pelos seus esquemas e planilhas estudadas, mas sim,pela sua grande humildade e bondade.Por isso Deus te abençoou e continua fazendo de você uma pessoa vitoriosa.Continue assim! Bom, assim como muitos aqui,eu preciso também de sua ajuda pois jogo há muitos anos na lotomania e lotofácil e ganho apenas o mínimo e as vezes nem isso.rs.E como tenho sonhos...muitos sonhos...Estou precisando de algo que me esclareça a mente para elaborar jogos mais precisos e que funcionam, claro.Pode me enviar por email algumas dicas?Desde já lhe agradeço.QUE DEUS ABENÇOE VOC~E E SUA FAMILIA!OBRIGADA!!

grazy disse...

Só mais uma coisa:Meu email é Grazinhasb@hotmail.com.br se puder me envie dicas por ele ok?OBRIGADA.

Unknown disse...

Olá Dani, td bem??
Gostaria imensamente que voce entrasse em contato comigo para maiores informações,pois eu já adquiri alguns sistemas pela internet que não resultaram em nada. Desde já agradeço
fedica@ig.com.br

Unknown disse...

Ola todo bem eu gostaria que se posivel vc Pudese mim dar algumas dicas para o concurso de Quinta feira sim tem algumas coisa que eu não consegui entender sobe (ogos(lotofácil)
Dicas lotofácil
1-não aposte aleatoriamente
2-escolher números que estão com os concursos atrasados
3-escolher os números que tem saído mais
4-escolher a dupla que tem saído mais com os números atrasados e com os números que tem saído mais e incluir os números de sua intuição que no jogo é de grande relevância
5-usar no mínimo e maximo de 07 a 10 repetições do ultimo concurso
6-soma das dezenas entre 166 a 220
7-trabalhar as linhas e colunas
8-pares de 6 a 88
9-números primos de 05 a 07
10-números na cruz de 04 a 07
11-números na moldura de 09 a 11
12-saia do comum,invente e faça diferente,siga sua intuição.) vc poderia por gentileza mim dar uma ajudinha anese concurso de quinta feira tambem quero saber quantas cartelas tenho que jogar sim ??
eu achei muita gentileza da sua perte conpartilhar dos seus estudos da Loteria com as pesouas ficarei aguardando ok amigo.
Obrigado é boua noite.
o meu E-mail é ( vaner365@hotmail.com ) ok

Unknown disse...

vc poderia mim Informar quando vai fazer um outro bolão para que eu posa entrar ok
o meu E-mail é ( vaner365@hotmail.com )ok e muito obrigado amiga

grazy disse...

Olá Dani tudo bem?Sou eu de novo.Fiquei feliz com seu contato por email,obrigada pela atenção.Eu gostaria muito de participar dos bolôes que você faz.Como posso participar?E será que poderia me enviar aquela dica do dani- para que eu possa fazer palpites bem legais?Mais um a vez obrigada.

Cursos Uteis disse...

Olá, fiquei muito emocionado com a tua história pois a minha tem algumas cenas em comum, já jogo a algum tempo na lotofácil mas nunca havia jogado com esquemas, comecei a algumas semanas, ja li loucuras sobre esquemas, ja tentarfam me cobrar o valor de um carro por um sistema infalivel, e vendo os comentarios de seu blog me interessei em te perguntar como funciona seu sistema, se possivel me informe, por favor, egmrep@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Dani, estou tentar postar uma mensagem ,sobre sua ajuda na lotofacil, mas não estou conseguindo.Araço
Sergio cabeleira

Unknown disse...

Ola Dani,
gostaria de saber como consigo obter o seu esquema para a lotofácil. Sei que temos que ter sorte e perseverança para ganhar, mas as "dicas" sempre aumentam a "sorte" pois colocamos a probabilidade como nossa aliada.

Abs.
15pontoslotofacil@gmail.com

Unknown disse...

Ola Dani,
gostaria de saber como consigo obter o seu esquema para a lotofácil. Sei que temos que ter sorte e perseverança para ganhar, mas as "dicas" sempre aumentam a "sorte" pois colocamos a probabilidade como nossa aliada.

Bjs.
Laura
laura@flybumbax.com.br

Unknown disse...

Oi Dani,eu sou sergio cabeleira, gostaria de receber seus palpites e participar de boloes tbm, pois só jogo lotofacil,mas só faço pontos baixos.Obrigado pela atenção.
meu email " cabeleira13@gmail.com "

Angelo disse...

Oi!
Dani, tudo bem?
Eu já acertei algumas vezes os 13, 12 e várias vezes os 11 pontos, através de um sistema que comprei de outra pessoa. Só que estou atrás dos 14 e 15 pontos, como a maioria das pessoas que já passaram pelo seu blog, e gostaria de obter mais informações à respeito sistema criado por ti. Têm como vc me mandar um e-mail falando à respeito?
Meu e-mail é angelojaco@bol.com.br
Me informe também se o sistema é vendido e qual o valor do mesmo e como faço para pagar, ok?
Abraços e boa sorte à todos.

loterias brasileiras disse...

Estou Viajando,assim que chegar em casa responderei a todos,feliçidades e boa sorte.

Unknown disse...

Olá Dani, parabéns pelo seu blog.
Gostaria de conecer o seu método para jogar na lotofácil.
Se você puder me mandar algumas dicas fico agradecido.
Meu e-mail é: gil.codigodeetica@yahoo.com.br

Obrigado.

Unknown disse...

Oi Daniele,
Eu li os comentários do seu blog e gostei do que vi. Estou interessada em receber pelo meu e-mail, as suas novas dicas para Lotofácil e se possível a da Lotomania também. Estarei aguardando seu retorno.
Desejo a vc os três " S ": SABEDORIA; SAÚDE E SUCESSO.

Meu e-mail: jribeiro007@bol.com.br

Josiane

Amós Barros Web Designer disse...

Gostaria de receber o sistema ou metodo para jogar na lotofacil.
Desde ja agradeço.
Atenciosamenete
Amós Barros

Udo disse...

Boa noite...
Faço apostas na lotocail a algum tempo, entretanto, apenas acertei premiações pequenas, no maximo 12 dezenas. Os comentários a respeito do seu sistema para jogar na lotofacil são ótimos, gostaria, se possivel que me eviasse via email.
Atenciosamente Udo
Meu e-mail: ua.haase@bol.com.br

Unknown disse...

meu email jcraragao@hotmail.com alguem ai ja acertou 14 pontos naloto façilme der esquemas

Unknown disse...

Oi Dani,eu sou sergio cabeleira, gostaria de receber seus palpites e participar de boloes tbm, pois só jogo lotofacil,mas só faço pontos baixos.Obrigado pela atenção.
meu email " cabeleira13@gmail.com "

Hamiltom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hamiltom disse...

Olá, mto bacana esse seu modo de ajudar os outros a ganharem tbm...Preciso ganhar na lotofacil urgente, me passe seu sistema e dicas por email,precisa ser pago? passo por dificuldades financeiras,me envie informações do seu sistema por e-mail por favor.
E-mail:hamiltonmix@yahoo.com.br

luiz martins disse...

dani, diante dos comentarios do blog, fiquei muito interessado nas suas dicas, por favor entre em contato.
likabemar@gmail.com

Unknown disse...

Oi amiga,
sou de Juiz de Fora/MG e há muito venho tentando ganhar na loto-fácil. Seria possível me enviar dicas? Aguardo contato!

Alexandre

Unknown disse...

Desculpe,

esqueci o meu e-mail de contato:

alexandre.latuque@gmail.com

Obrigado,

Alexandre

Unknown disse...

Oi Dani,eu sou sergio cabeleira, gostaria de receber seus palpites para o teste 508, se for possivel.desde já agradeço

" cabeleira13@gmail.com "

Daniel disse...

Dani, me chamo Daniel, gostaria de saber como funciona seu sistema, se possível me mande algo em meu e-mail.

Daniel.scarassati@gmail.com

Agradeço sua atenção.

Unknown disse...

Olá tudo bem Dani estou apaixonado pela lotofácil, gostaria de algumas dicas pode me ajudar? jogo desde o concurso 498, já fiz 13, 12, 11 pontos, este ultimo 7 x.desde já agradecido romerm.soares@terra.com.br

Tata disse...

Olá Dani, parabéns pelos seus esforços e por tudo que fez e faz. Gostaria de receber dicas de loterias em geral, mais especificamente na lotofácil, que sim, concordo, é mais acessível. Att Tata. meu e-mail é sucre@uol.com.br

Unknown disse...

Boa noite Alexandre.

Estou fazendo um trabalho de estudo de esquemas da lotofácil, um apanhado geral, peço então ajuda de todos que envie o esquema que tenha, o material final enviarei, prontamente, ao término do trabalho, um grande abraço a todos e fiquem com Deus. romerm.soares@terra.com.br

ROMER

loterias brasileiras disse...

Em breve voltarei a postar dicas,favor aguardem.

grazy disse...

Olá Dani tudo bem?Gostaria de receber em meu email algumas dicas suas para o concurso 513 da lotofácil.Nunca ganhei um prêmio maior do que 12pts e preciso de sua ajuda.Por favor.Meu email é GRAZINHASB@HOTMAIL.COM.SE VOCÊ PUDER ENVIAR ALGUM ESQUEMA QUE ME AJUDE FICAREI MUITO AGRADECIDA.OBRIGADA!!!

Nelson Rogério disse...

Ficarei imensamente grato de receber mais informações sobre esse sistema que você desenvolveu. Deseja saber como adquiri-lo e também como fazer para participar dos seus bolões.
Estou aguardando

Atenciosamente
Rogerio nroge@ig.com.br

oportunidade disse...

Olá Dani tudo bem ?
A muito tempo vi seu depoimento,eu te adimiro muito.
Mas só agora consegui blogpost.
Voce poderia me mandar tudo que tem sobre a lotofacil.
Desde já agradeço,eu chegando aos 15 pontos ,voltarei e farei notório a todos que buscam a vitória financeira ,para nunca desistir e que seus metodos podem ajudar ajudar e muito. E-MAIL:ronaldoaprgarcia@gmail.com

Ricardo Takaki disse...

Olá Dani, sou o Ricardo e gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre seu método,e também participar de um de seus bolinhos.Agradeço desde já.
Meu email é: rt.takaki@hotmail.com

Ricardo Takaki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
edu disse...

Ola..recentemente venho acompanhando seu blog e gostaria de receber se possivel as dezenas completas do sistema concavo/convexo..desde ja agradeco

mail: eduausentes@hotmail.com

Unknown disse...

oi tb, li o seu blog e me motivou muito, quero pedir sua ajuda, tenho o sonho de ganhar 14 pontos, pq eu acredito muito q tudo é muito matematica, e gostaria de me alto comprovar ganhando esses 14 pontos intendi, ja fiz vairios esquemas, mais nada muito eficaz ainda, vc pode me ajudar arealizar esse sonho?se vc estiver disposta a emocionar uma pessoa por realizaçao de seu sonho por favor me mande algum esquema para meu imail, bem detalhado pq sou meio perdido com numeros, rsrsrsrsr desde ja muito obrigado, abraço.

Unknown disse...

oi tenho um sonho de acertar 14m pontos pq acredito q tudo nao passa de matematica, gostaria de pedir q vc me ajudasse, se puder me manda um imail me dizendo como fazer, bem detalhado, pq sou meio perdido com numeros rsrsrs, desde ja agradeço//////henriquedancer86@hotmail.com

Nelson Rogério disse...

Oi Dani, td bem...
Utilizei algumas de tuas dicas postadas anteriormente, e consegui fazer treze pontos. Estou aguardando por e-mail, mais detalhes sobre o teu esquema, e também da possibilidade de participar de teus bolinhos. Estou ancioso por tuas orientações, por gentileza entre em contato.
Muito obrigado
nroge@ig.com.br

maria disse...

Gostaria muito de receber seus esquemas para lotofácil.Estou precisando demais. Obrigada.

maria disse...

Ah, esqueci, meu e.mail é maia.pompeu@zipmail.com.br. Mais uma vez, muito obrigada.

loterias brasileiras disse...

Bom dia a todos,estou tendo dificuldades de enviar respotas para os amigos do blog,quem quizer entrar em contato favor me enviar imail para danieleloterias@zipmail.com.br

Rogerio do Espirito Santo disse...

BOM DIA DANI,

GOSTARIA DE RECEBER OS SEUS SISTEMAS PARA LOTOFACIL E LOTOMANIA.
MEU EMAIL E rogerxxx@ig.com.br
um abraço,

me ajude por favor !!!!!!

Guilherme Lopes Varrichio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nara disse...

Olá! Descobri o seu blog ontem a noite, na verdade virei a madrugada lendo os comentários e estou impressionada. Há um tempo jogo nas loterias, só que devido à dificuldade de ganhar e de ter capital pra apostar decidi investir meus esforço na lotofacil e lotomania, pois são mais fácil. Atualmente jogo apenas na lotofacil, mas infelizmente não nunca consegui fazer mais de 11 pontos, então decidi buscar informações sobre como aumentar minhas chances. Adorei a tua história e confesso que ela meu deu mais ânimo para continuar apostando, pois tenho planos com meu marido só que eu não tenho nenhum capital pra ajudá-lo nesses planos. Nos comentários muito se falou do seu método, mas não entendi muito bem, gostaria que se possível vc me enviasse alguma informação sobre esse método.Abraços!

Unknown disse...

Gostaria de receber seu método para
jogar na lotofacil.
Desde já agradeço.
Meu Email é ribinhamaia@hotmail.com
e ribinhamaia@gmail.com.

Sisley disse...

Olá keria informações sobre como ganhar na lotofacil, acho a mais facil mesmo e to precisando de $$ rápido e urgente ... problemas sérios na familia.
Tô tentando faz um tempo e o máximo q consegui foram 13 pontos, keria pelo menos 14. Tentei vários eskemas q vi na net e nada.
Todo mundo ri de mim qdo falo q vou ganhar e isso tá me desanimando ... mas não posso desanimar.
Por favor entre em contato comigo no email - sisley.a@bol.com.br
Obrigada

loterias brasileiras disse...

em breve novas dicas

Anônimo disse...

Olá Dani, meu nome é Viviane,sou estudante e já a algum tempo venho tentando ganhar na lotofácil...sem sucesso.. gostaria de saber se posso participar do bolão, e se pode me passar algumas dicas pelo e-mail. Meu e-mail é valemislivre@hotmail.com

loterias brasileiras disse...

Para jpgar no c 537



01 02 06 12 18 21
01 02 08 12 14 21
01 08 13 14 18 21
01 02 06 10 13 14
01 02 08 10 14 18
06 08 10 12 14 18
01 06 08 10 12 21
06 08 12 13 14 21
02 06 08 13 18 21
02 10 12 13 18 21
Tentando achar as 06 dezenas que podem sair,das 10 que ficaram foram
Para jogar é muito simples:escolha 09 dezenas que você acha que pode se repetir das 15 que foram sorteadas no ultimo concurso.
Obs:as 9 serão fixas

Unknown disse...

meu email mbm20@hotmail.com
Tudo bem?me chamo marcelo e gstaria de saber se vc tem algumas tecnicas eficientes para jogos que garantam ao menos minimos de 12 e 13 pontos,já que gostaria de a principio jogar pra tirar aos poucos,ao menos o que jogo,pois nem isso tenho conseguido. grato
marcelo

Unknown disse...

Tudo bem?Gostaria de saber sobre os sistemas dani-sistem ,tanto para quina,lotofacil e mega-sena.
grato
marcelo
meus email-s mbm20@hotmail.com E tchellinho22@yahoo.com.br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

olá Dani por favor ,envie para mim esse sistema oliver2005sp@hotmail.com

obrigado

oportunidade disse...

Olá Dani tudo bem ?
A muito tempo vi seu depoimento,eu te adimiro muito.
Mas só agora consegui blogpost.
Voce poderia me mandar tudo que tem sobre a lotofacil.
Desde já agradeço,eu chegando aos 15 pontos ,voltarei e farei notório a todos que buscam a vitória financeira ,para nunca desistir e que seus metodos podem ajudar ajudar e muito. E-MAIL:ronaldoaprgarcia@gmail.com

oportunidade disse...

ola Dani quero esquema par concurso da lotofacil 543

disse...

Olá gostaria de um esquema para o jogo 542 e/ou 543. Por favor me ensine a trabalhar com o esquema. O que mais deve-se fazer com o esquema. Grata. Parabéns por tudo o que conseguiu e por disponibilizar isso as pessoas.

MILTON disse...

Bom Dia Dani
Meu nome é MILTON YAMADA li o seu depoimento e os post e estou interessado no seu sistema, poderia enviar para o meu e-mail? ( miltonyamada@ig.com.br )

loterias brasileiras disse...

11 Pontos na loteca,isso prova que mulher também entende de futebol.

jotajunior disse...

oi, estou muinto feliz finalmente o sonho se realizou .acertei os 15 pontos neste sorteio agora o 618 com o seu sistema, muinto obrigado, sai do buraco ganhei 641.554,45 eu e mais 5, muinto obrigado ,valeu a pena o dinheiro que paguei por ele ,sou de são paulo , abraço e sucesso pra vc com a venda de seus sitemas, foi aprovado, valeu.

So Loterias disse...

Olá Dani!
Parabéns belo seu blog e muito obrigado pelas suas dicas, eu sou apenas mais um que venho estudando a lotofácil a um bom tempo e venho melhorando meus resultados progressivamente, também sou formado em matemática e gostaria de saber como consigo este seu esquema. As suas dicas são muito valiosas, por favor continue com este seu trabalho maravilhoso.
e-mail: ulyssescbastos@gmail.com
http://soloterias.blogspot.com
Obrigado por tudo e sucesso!

Marcelino disse...

Olá Dani!
Bom Dia.
Parabéns belo seu blog e muito obrigado pelas suas dicas, eu sou apenas mais um que venho estudando a lotofácil, e gostaria de saber como consigo este seu esquema. As suas dicas são muito valiosas, por favor continue com este seu trabalho maravilhoso.
Gostaria de tmbem participar de algum bolão.
e-mail: m.a.assuncao2009@gmail.com
Obrigado por tudo e sucesso!

Ale disse...

Dani
Boa tarde!

Gostaria de usar seu método,uso alguns,mas algo me diz que é com o seu que vai dar mais certo.
vou deixar meu email,se puder me responder agradeço,como funciona o metodo e o valor de compra.
ale.gplitoral@hotmail.com

r_cris disse...

Olá Dani!
Bom Dia.
Parabéns belo seu blog e muito obrigado pelas suas dicas, gostaria de saber como consigo este seu esquema. As suas dicas são muito valiosas, por favor continue com este seu trabalho maravilhoso.
e-mail: r_cris08@yahoo.com.br
Obrigado por tudo e sucesso!

loterias brasileiras disse...

Em breve novas dicas no blog.

Milene disse...

Como que eu faço para conseguir esses sistema ?

Milene disse...

Oi como eu faço para conseguir esse sistema ?

MOISES SANTOS disse...

Por favor, me ajude, estou desesperado, preciso urgentemente de uma solução, e gostaria de tentar esse metodo, pois ja estou em fase de desespero, não sei mais ok fazer, tenho criança pequena, e já pensei em até tirar minha propria vida. por isso peço que me mandem essas dicas urgente, tenho farias contas atrasadas e uma cuido de uma criança especial, que foi regeitada pelos pais. sei que tem corações bons capazes de me ajudar, mas só quero uma chance de tentar e dar certo. POR FAVOR.

MEU EMAIL. É almeidasantos2007@bol.com.br

MOISES SANTOS disse...

já ajudei muitas pessoa em açoes social hoje sou eu quem estou precisando. por isso peço essa ajuda, aqueles que puder me ajudar me mande um email. por favor

MOISES SANTOS disse...

se eu consegir sair dessa situação que me encontro doarei uma parte para pessoa que ou entidades que hoje estao precisando pois, só que esta em uma situação dessa sabe ok estou falando. abrasços a todos. mais uma vez o meu email. almeidasantos2007@bol.com.br

fabio s cine music disse...

olá amiga,pode me ajudar?
passe uma sequencia p/ eu acertar um, premio,to muito precisado ok?
fabio
artgrava@yahoo.com.br

Marcelino disse...

Bom dia daniele!!!Meu nome é Marcelino jogo sempre na lotofacil e nunca conseguir nada de significativo gostaria de saber como faço pra receber dicas e jogos e tbem se puder participar do bolão.
Meu E_MAIL: assuncaocertaim2010@gmail.com
Desde já agradeço

Unknown disse...

Oi, pode me ajudar? preciso ganhar um dinheiro urgente.... manda uma boa dica pra mim? emu email é k_1307@yahoo.com.br
agradeco muito desde ja!!!!!

Unknown disse...

Pode me ajudar? preciso muito ganhar um dinheiro!!!! meu email é k_1307@yahoo.com.br
agradeco desde ja

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 401   Recentes› Mais recentes»